10 mil e contando!

Oooolá, meninos e meninas! Estamos passando para avisar que o canal Livre Para Ser da WorldColors está fazendo muito sucesso no Youtube!

No dia 13 de março nós demos um grande passo em direção a um novo patamar em nossa agência: lançamos o canal da WorldColors no Youtube.

Um grande time formado por profissionais da nossa agência de publicidade e propaganda e também profissionais da produtora de vídeos, Manada Filmes, se envolveu de corpo e alma na realização deste projeto.

Desde então, grandes desafios estão sendo superados todos os dias. E a cada nova barreira, toda a equipe se sente ainda mais motivada para encarar esse job.

Hoje, estamos comemorando a marca de 10 mil visualizações no primeiro vídeo. Uma marca que talvez não pareça tão grande igual aos milhões de views que outros grandes canais possuem, mas se levarmos em consideração que o Livre Para ser está há menos de 15 dias no ar, devemos comemorar mesmo!

Nossa equipe está ciente de que a cada vídeo lançado novos desafios surgirão, desde produção das atrizes, cenários, roteiros, técnicas, equipamentos e também entender cada vez melhor o universo das meninas que assistem ao canal.

Então é isso, mas antes de ir não esqueça de SE INSCREVER NO CANAL, ATIVAR O SININHO E COMPARTILHAR!

Recentes posts:

Categorias

Se gostou, compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Mais posts:

O que blogamos

Jobs de Sucesso

Existimos para encurtar o caminho que te leva ao sucesso. Seja Desigual e faremos o mesmo por sua empresa!                

Leia Mais »
Blog

Arraiá Desiguá

A festança começou às 16H, com uma merecida pausa no horário de trabalho. Por aqui não faltou quentão, pipoca, cuscuz e outras delicias juninas, foi

Leia Mais »