Às velhas estradas da vida

Todos nós temos uma estrada especial guardada em nossas memórias, não importa se era uma estrada de terra, uma rua cheia de buracos, uma rodovia movimentada ou simplesmente uma trilha, o que importa é que não podemos nos esquecer de agradecê-la, pois ela nos trouxe ao melhor lugar de nossas vidas: o presente.

 

Pode ser que amanhã você precise andar por elas novamente, para recomeçar ou para matar a saudade. Pode ser também que nunca mais volte, talvez elas nem existam mais ou mudaram de direção e estão levando para destinos indesejáveis.

 

Você pode interpretar esse texto de forma literal e recordar o caminho que percorria todos os dias para ir à escola, à faculdade ou àquele primeiro emprego. Mas também pode entender que essas estradas são as pessoas que fizeram parte de suas conquistas e aprendizados, ou ainda, você pode perceber que essas estradas são as suas atitudes e escolhas, e então compreender a beleza que é não estar mais nos mesmos caminhos, afinal, todos os dias aprendemos algo e vamos acumulando experiências para moldar e melhorar as nossas decisões.

Recentes posts:

Categorias

Se gostou, compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Mais posts:

O que blogamos

Jobs de Sucesso

Existimos para encurtar o caminho que te leva ao sucesso. Seja Desigual e faremos o mesmo por sua empresa!                

Leia Mais »
Blog

Arraiá Desiguá

A festança começou às 16H, com uma merecida pausa no horário de trabalho. Por aqui não faltou quentão, pipoca, cuscuz e outras delicias juninas, foi

Leia Mais »