Birigui está decolando, apertem os cintos!

Você sabia que a Agência Desigual está sempre inovando e rompendo os limites geográficos?

 

E você sabia que a produtora Manada Filmes se supera a cada job que entrega?

 

Ahhh! Tem coisa que a gente já tá CARECA DE SABER! O que você descobriu agora é que nós demos mais um passo (e que passo!) em direção ao nosso principal objetivo, que é alçar voos cada vez mais altos.

 

Desde o começo deste ano entramos em uma aventura muito louca com um dos nossos principais cliente, o Bookplay! O desafio era gravarmos um comercial com uma grande personalidade que tivesse alcance em diversos públicos. Foi então que chegamos no nome do ilustríssimo, Marcelo Tas.

 

Definir o nome, talvez tenha sido a parte mais fácil do projeto e também a mais incrível, pois ele emana conhecimento e respira inovação, que é a essência do Bookplay. Além disso, quem melhor do que o interplanetário/intergaláctico/vanguardista/excêntrico, Marcelo Tas, para simbolizar esta grande mudança de patamar da nossa agência de comunicação?

 

A partir daí começamos nossas sequências de brainstorms para que essa campanha atingisse seu objetivo e que virasse mais um case de sucesso. Agência e produtora unidas e engajadas como sempre para entregar o melhor resultado possível ao nosso cliente.

 

Planejamentos, ligações, parcerias, rascunhos, roteiros, mais ligações, rafts, storyboards, pesquisas, viagens, expectativas, ansiedades, ufaaa: chegou o DIA DA GRAVAÇÃO!

 

Foi exatamente no dia 17/04/18 que a equipe Desigual/Manada estava em um dos sets  de gravação do estúdio Cine & Vídeo, na Vila Mariana em São Paulo para a tão esperada gravação.

 

Não podíamos deixar de agradecer à equipe da Trupe Filmes que foi nossa parceira nessa caminhada e que nos ensinou muita coisa.

 

Depois de 6 horas de gravação tínhamos mais de 1 hora de material bruto, e o desafio do momento era transformar isso tudo em 2 vídeos de 1 minuto cada. Mas você já sabe que a Manada nunca decepciona, não é mesmo?

 

Então amigos e amigas, agora estamos aqui escrevendo esse texto com um mix de sentimentos bons, simplesmente para compartilhar com vocês o quanto a nossa agência de publicidade e a nossa produtora de filmes, se orgulham de ter um time f*da e que sempre dá conta do resultado… ah mas isso você já ESTÁ CARECA DE SABER!

 

Confira os vídeos:

Recentes posts:

Categorias

Se gostou, compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Mais posts:

O que blogamos

Jobs de Sucesso

Existimos para encurtar o caminho que te leva ao sucesso. Seja Desigual e faremos o mesmo por sua empresa!                

Leia Mais »
Blog

Arraiá Desiguá

A festança começou às 16H, com uma merecida pausa no horário de trabalho. Por aqui não faltou quentão, pipoca, cuscuz e outras delicias juninas, foi

Leia Mais »