Chat bot para facebook

A Agência de publicidade Desigual mais uma vez é a pioneira na região de Araçatuba / Birigui sendo a primeira agência de comunicação a oferecer o serviço de CHATBOT ou Chat Bot aos seus clientes.

Com um sistema de inteligência artificial bastante moderno, nós implantamos um robô que resolve praticamente 100% das dúvidas dos clientes em fanpages administradas pela agência de publicidade Desigual.

Além disso, a maioria das pessoas sequer percebem que estão falando com um robô.

Nosso time cadastra milhares de combinações de frases. O robô responde rapidamente ou com certo ” charme” onde nós podemos inclusive simular um operador digitando.

Uma fantástica tecnologia a disposição de sua empresa. Agilizando o tempo de resposta e custos com atendimento recorrente.

Uma página com chatbot ativo é a @worldcolorsoficial com mais de 300.000 fans ativos. Para uma página deste tamanho receber o selo do próprio Facebook de ” Responde rapidamente às mensagens” é bastante difícil. E nós conseguimos!face

 

Recentes posts:

Categorias

Se gostou, compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Mais posts:

O que blogamos

Jobs de Sucesso

Existimos para encurtar o caminho que te leva ao sucesso. Seja Desigual e faremos o mesmo por sua empresa!                

Leia Mais »
Blog

Arraiá Desiguá

A festança começou às 16H, com uma merecida pausa no horário de trabalho. Por aqui não faltou quentão, pipoca, cuscuz e outras delicias juninas, foi

Leia Mais »