Desafio musical, homenagem e muita fofura!

Com um time super ativo e com experiência de sobra para encontrar saídas surpreendentes, a Agência Desigual e a Produtora de vídeos, Manada Filmes, enfrentou mais um desafio daqueles!

E como desafio dado, é desafio feito e entregue com sucesso, nossa equipe elaborou mais um conteúdo de altíssima qualidade para viabilizar no canal que já é o maior sucesso – Livre para Ser da WorldColors.

 

Desafio, planejamento e muita ação:

Com o dia das Mães se aproximando, surge a idéia de transformar essa data tão especial em uma bela homenagem e de quebra criar mais um job de conteúdo inspirador e divertido no canal Livre para Ser. Aí, nesse momento contamos com nossa super equipe de planejamento, criação e roteiro para desenvolver de forma inteligente todo esse material.

Mas, qual seria a inspiração da vez? A música é a combinação de vários sons e ritmos e faz parte da nossa memória afetiva. E a partir dessa visão, nossos roteiristas criaram uma linda paródia com a melodia de uma canção de Jorge e Mateus. Ufa, meio desafio concluído!

A segunda parte do desafio, surge quando necessitamos roteirizar as ações das nossas atrizes Mirins (Mariah Bearare e Ivy Carreira) e ao mesmo tempo, inserir um produto na ação.

Mais algumas reuniões, atrizes fofas e um produto com pura magia, voilà! Hora de colocar em prática o que a nossa equipe sabe fazer de melhor.

 

Nossa mini Hollywood

 

Captar cada segundo com muita qualidade é o maior desejo da nossa produtora de Vídeo, Manada Filmes e a propósito, somos conhecidos regionalmente pela qualidade do trabalho entregue. E foi com esse intuito que iniciamos mais uma linda super produção.

Corre pra lá e pra cá, mudança de cenário, repasse de roteiro, retoque na make, dedicação e propósito. Não tem receita pronta para fazer o que se ama; mas aqui formamos uma família dedicada a entregar com muito amor o melhor resultado sempre.

Confira na íntegra essa linda homenagem clicando no aqui:

 

Recentes posts:

Categorias

Se gostou, compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Mais posts:

O que blogamos

Jobs de Sucesso

Existimos para encurtar o caminho que te leva ao sucesso. Seja Desigual e faremos o mesmo por sua empresa!                

Leia Mais »
Blog

Arraiá Desiguá

A festança começou às 16H, com uma merecida pausa no horário de trabalho. Por aqui não faltou quentão, pipoca, cuscuz e outras delicias juninas, foi

Leia Mais »